
LOS ANGELES (Reuters) - O mais recente filme da saga Crepúsculo já superou a marca de 100 milhões de dólares no terceiro dia de exibição na América do Norte, e estimativas divulgadas neste sábado são de que a película deva se aproximar da quebra do recorde de 200 milhões de dólares até o término do final de semana prolongado pelo Dia da Independência nos Estados Unidos.
"A Saga Crepúsculo: Eclipse", o tão ansiosamente aguardado terceiro filme da série de romance de vampiros, arrecadou cerca de 121,4 milhões de dólares em ingressos entre quarta e sexta-feira, disse a distribuidora Summit Entertainment.
Para o período entre sexta e domingo, o estúdio prevê atingir 80,2 milhões de dólares e um total de 106,1 milhões de dólares nos quatro dias, com a inclusão do feriado na segunda-feira. Isso elevaria a 198,9 milhões de dólares as vendas de ingressos nos primeiros seis dias após o lançamento do filme.
O recorde para vendas de ingressos num período incluindo o Dia da Independência pertence a "Homem Aranha 2", que arrecadou 180 milhões de dólares em seus seis primeiros dias de vendas, que também começaram numa quarta-feira.
Com relação aos outros filmes da série "Crepúsculo", "Lua Nova" arrecadou 179 milhões de dólares nos seis primeiros dias durante um período em que não houve feriado em novembro. Um ano antes, seis dias após o lançamento, "Crepúsculo" teve bilheteria de 88 milhões de dólares na América do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário