Nikki Reed em uma entrevista recente, comentou sobre sua amizade com a cantora Sage, sua carreira, música, seus sonhos e ídolos. Nikki também contou sobre como foi dirigir um vídeo-clipe e revelou que sempre teve interesse em participar da produção de filmes. A entrevista é curtinha, mas muito interessante. Não deixem de conferir.
Descreva sua relação com Sage:
Sage é como uma irmã pra mim, mas simplesmente somos pessoas similares. Nossas mães se conhecem há 30 anos, e ironicamente nos tiveram quase ao mesmo tempo. O interessante de tudo é que Sage e eu não estávamos sendo forçadas a ter uma relação de amizade. Na realidade, não nos conhecíamos bem até a adolescência. Apesar das nossas semelhanças, nós pensamos diferente. É difícil para mim explicar, é como se ela fosse o Yin e eu o Yang.
Quando foi a primeira vez que você escutou a Sage cantar?
Não me lembro a primeira vez em que a escutei cantar, desde que a conheço tem cantado. Lembro de ter sido contratada como sua maquiadora quando tinha doze anos. Ela ia se apresentar em uns lugares populares, como o The Whiskey e o The Roxy e eu ia seguindo com minha bolsa de maquiagem e a deixava preparada.
O que te inspirou para dirigir um vídeo-clipe? Quando tiver tempo, fará mais?
Sempre quis dirigir, algumas vezes penso que prefiro, ao invés de atuar. Desfruto do processo de criação e da cena, e a visão que dou aos meus personagens nela. E no fundo também posso falar e colaborar com os atores.
O News Statesman publicou, no dia 27 de Setembro, uma lista das 50 pessoas com maior poder e influência para mudar o mundo. Stephenie Meyer ficou no 28º lugar:
Com 100 milhões de cópias vendidas e três filmes que arrecadaram mais de US $ 1 bilhão, a Saga Crepúsculo fez com que ela se tornasse uma das mulheres mais ricas e poderosas, nesta publicação.
A religião (Mórmon) de Meyer espalha-se pela trilogia vampiresca com temas de castidade e auto-controlo, graças a uma propaganda "Twilight" para o movimento, a abstinência americana vem a crescer.
Veja a lista completa aqui.
A Hermione de "Harry Potter" deixou para trás ícones fashion como Victoria Beckham, que ficou em segundo, e a top Kate Moss, em terceiro. Também estão na lista as atrizes Keira Knightley e Sienna Miller.
Entre os homens, o eleito foi o ator Robert Pattinson, o vampiro Edwars de "Crepúsculo". A segunda posição foi ocupada pelo ator Gerard Butler (de "A Verdade Nua e Crua"), enquanto o terceiro ficou com o astro Rupert Grint (o Ron de "Harry Potter").
Veja a lista completa:
Mulheres
1) Emma Watson
2) Victoria Beckham
3) Keira Knightley
4) Cheryl Cole
5) Sienna Miller
6) Kate Moss
7) Lily Allen
8) Pixie Lott
9) Naomi Campbell
10) Florence Welch
Homens
1) Robert Pattinson
2) Gerard Butler
3) Rupert Grint
4) Daniel Radcliffe
5) David Beckham
6) Orlando Bloom
7) Ed Westwick
8) JLS
9) Jude Law
10) Ewan McGregor
Hummmm ai tem coisaa…. Será que o negócio está mais sério do estávamos imaginando!??! Segundo o site Zimbio, o casal Ashley e Joe foi visto ontem saindo de um jantar romântico e eles repararam em alguns detalhes… Vejam a notinha e as fotos:
Usando pulseiras combinando, Joe Jonas e Ashley Greene voltam para casa depois de curtir um jantar romântico a dois em Los Angeles. Antes dele começar a namorar Ashley, Joe usava o assim chamado Anel de Pureza – uma promessa de não fazer sexo antes do casamento. Joe não estava usando o anel em seu jantar com a jovem atriz. A estrela de “Twilight” e seu namorado pop star estão namorando desde o início do verão.
Que o presidente RioFilme está se esforçando para trazer as filmagens de Amanhecer sejam trazidas para o Brasil nós já sabemos, né?! Agora ficamos sabendo que além disso eles estão fazendo muitos investimentos para trazer produções pra cá!!!! Confiram a matéria:
“Queremos ser o principal pólo do setor audiovisual na América Latina”. A frase resume mais ou menos o que Sérgio Sá Leitão, diretor-presidente da RioFilme, intenciona em sua gestão da empresa pública carioca cuja dimensão volta a apresentar números mais consistentes no investimento em produções e distribuição de audiovisual no estado do Rio de Janeiro.
De um montante irrisório de RS 1,1 milhão em investimentos em 2008, a RioFilme passou a um orçamento de R$ 11,3 milhões em 2009 e a meta a médio prazo, leia-se 2013, é somar recursos próprios (sem depender do orçamento da prefeitura do Rio) com o total de RS 15 a 20 milhões destinados à produção de filmes e distribuição dos mesmos.
Os valores ainda são minúsculos diante do potencial que a cidade tem para a indústria do audiovisual, mas ainda assim já é sinal de que a RioFilme já saiu, nas palavras de Sá Leitão, “de uma posição completamente marginalizada até bem pouco tempo”.